- Registo, acompanhamento e resolução de tickets;
- Configuração de prazos legais e internos;
- Histórico completo por cliente, local e tipo de pedido.
Gestão de reclamações simplificada e integrada
Sistema flexível que se adapta aos processos de cada entidade, permitindo configurar tipos de tickets, prazos e fluxos de aprovação conforme o regulamento e as necessidades do serviço.
Reduz tarefas manuais com notificações automáticas, acompanhamento em tempo real e geração de relatórios de desempenho.
Todos os pedidos, contactos e históricos ficam reunidos num único sistema, garantindo maior transparência e rapidez na resposta.
Plataforma R1
Utilize a R1 para digitalizar e otimizar a gestão de reclamações, pedidos e comunicações entre entidades e cidadãos.
Conformidade com o Regulamento n.º 446/2024
O R1 foi desenvolvido em total alinhamento com o Regulamento da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), garantindo o cumprimento rigoroso das obrigações legais relativas à gestão de reclamações e compensações.
Vamos transformar a maneira como gere os resíduos?
Com o 360Waste, transformamos desafios em oportunidades. Partilhe as suas necessidades connosco e prepare-se para uma parceria inovadora.
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